Fotografia.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre o meu maior hobbie. Gente eu amo tirar fotografias, e hoje eu tirei o dia pra isso 😀

Ontem dia 12 de setembro foi o casamento do meu primo e é claro que eu levei minha câmera pra registrar esse momento mais que especial na vida de um casal né.

IMG_1032

IMG_1078

IMG_1110

Felicidades ao casal, Taynan e Matheus ❤

separadordepostagens

E hoje foi o aniversário da sogra do meu irmão, a Carol Mello. Tem dia mais gostoso de se comemorar, do que o aniversário da gente ?

DSCN0962

DSCN1013

Comemorar o dia do seu aniversário ao lado de amigos e familiares, não tem preço.

DSCN1007

Parabéns Carol, tudo de bom, que Deus continue te abençoando cada dia mais e muuuuitos anos de vida.

separadordepostagens

E aquelas pessoas que formam um casal lindo? Não merecem fotos?

Claro que sim né gente.

DSCN0864

❤ Gabriela Goretti e Luis Guilherme ❤

DSCN0866

DSCN0889

DSCN0902

Por hoje é isso pessoal, vim aqui só para dividir um pouquinho com vocês o meu fim de semana, e que venham mais dias como esse pra eu fotografar mais e mais 😀

Um beeeeeijo da billa, fique com Deus e até a próxima :*

Deixe um comentário

