Canal no YouTube o/

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu canal do YouTube uhuuuul 

Faz um tempo que estou querendo gravar pro YouTube mais eu nunca tive coragem de postar as filmagens hehe, e hoje enfim eu coloquei o primeiro vídeo O/

No vídeo eu respondi uma Tag que se chama “15 fatos estranhos sobre mim”, e as perguntas são.

01- Qual apelido que apenas sua família te chama?
02- Qual hábito estranho você tem?
03- Você tem alguma fobia estranha?
04- Qual música você canta em voz alta?
05- Qual mania dos outros mais te irrita?
06- Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
07- Qual lado da cama você dorme?
08- Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
09- O que você sempre pede no Starbucks?
10- Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
11- Que lado você fica no chuveiro?
12- Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13- Qual fast food você come?
14- Qual frase de exclamação você mais fala?
15- Na hora de dormir p que você realmente veste?

Bora lá conferir 😉

photo-scap-linhasgifs-tumblr-engraçado-pronto-template-so-cute-tumblr-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz001

photo-scap-linhasgifs-tumblr-engraçado-pronto-template-so-cute-tumblr-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz001

Espero que vocês tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima :*

Deixe um comentário

