The 100 – Série.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esses dias eu estava sem o que fazer, então fui procurar o que assistir, no principio eu queria um filme, mais não fazia ideia de qual gênero escolher, procurei vários tipos e então decidi ver algumas séries, foi ai que encontrei a Série “The 100” e desde que comecei a assistir não consegui parar mais.

A série fala de pessoas que moram no espaço, que escaparam de uma bomba nuclear na terra, e depois de anos de vida no espaço um engenheiro descobre que o oxigênio só iria durar por mais uns 2 anos no máximo e depois disso todos morreriam, um ano depois quando percebem que o engenheiro estava realmente certo resolvem mandar 100 dos jovens que desobedeceram as leis da “arca” para a terra, para saberem se o ar era puro e se poderia viver novamente em terra firme. E o que acontece depois disso, vocês só saberão se assistirem :p
Vou deixar o trailer pra vocês logo abaixo. Da uma conferida, tenho certeza de que não ira se arrepender.

E ai? o que achou? 
Espero que tenha gostado 😉

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima :*

P.S: Gosta de séries assim como eu? Deixa aqui nos comentários a série que você acompanha 😀

Deixe um comentário

